Polícia Civil e PRF prendem suspeito de latrocínio ocorrido em Acari

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Acari, em uma ação coordenada com a PCPB e a PRF, cumpriram, nesta terça-feira (26), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 27 anos, suspeito de cometer o crime de latrocínio. A operação contou com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos/PB e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará.

O suspeito foi localizado e preso em um posto da PRF no município de Icó, no Ceará. Após informações repassadas pela delegacia de Acari, foi confirmado que ele era alvo de investigações relacionadas a um latrocínio ocorrido em setembro de 2022.

Além do latrocínio, o suspeito também é investigado pela equipe policial do estado da Paraíba por envolvimento em crimes de violência doméstica contra sua ex-companheira. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade no combate à criminalidade e incentiva a realização de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.

The post Polícia Civil e PRF prendem suspeito de latrocínio ocorrido em Acari first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

Ceres/UFRN Caicó ganhará curso de engenharia de computação

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O diretor do CERES-UFRN, Diego Salomão informou à comunidade acadêmica que “hoje, dia 26 de novembro de 2024, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da UFRN aprovou unanimemente a criação de um novo curso de graduação do CERES: o Bacharelado em Engenharia de Computação”.

O curso será diurno e ofertará 40 vagas anuais por intermédio do Sisu.

“Agora, vamos aguardar a autorização do Ministério da Educação (MEC) para o início dessa oferta. Esperamos que essa autorização já seja para 2025.1”, disse otimista o diretor.

banner_seridopneus-770