Prefeito de Assú, Lula Soares está internado na UTI em Mossoró com suspeita de dengue hemorrágica

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O prefeito de Assú, Lula Soares, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, após ser transferido com urgência da cidade de Assú, apresentando sintomas compatíveis com dengue hemorrágica.

De acordo com o Blog Assuense “Assú Notícia”, relatos de familiares referente ao estado de saúde do prefeito é de que ele apresenta sinais de melhora: não houve necessidade de intubação, as plaquetas estão se recuperando e os pulmões não foram comprometidos.

A equipe médica do hospital deve divulgar, em breve, uma nota técnica oficial sobre o quadro clínico de Lula Soares.

banner_seridopneus-770

Abastecimento de água do Sistema Serra de Santana será retomado nesta segunda-feira (28)

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O fornecimento de água será restabelecido no início da noite desta segunda-feira (28) para as cidades de Bodó, Florânia, Lagoa Nova, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz, além do CONISA, do Distrito de Laginhas e das zonas rurais de Jucurutu, Santana do Matos e São Rafael.

A interrupção foi causada por um problema elétrico interno na Estação Elevatória de Água que atende essas localidades. Após o reparo, a normalização do abastecimento poderá levar até 96 horas.

banner_seridopneus-770

Prefeito Ivanildinho vive tensão em voo após passageiro surtar e forçar pouso de emergência em Salvador

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho Filho, passou por momentos de tensão durante um voo de João Pessoa para Brasília neste domingo (27). Segundo relatos do gestor ao Blog do Marcos Dantas, um passageiro que havia embarcado na capital paraibana surtou enquanto a aeronave sobrevoava a região de Feira de Santana, na Bahia.

O homem começou a gritar palavras de ordem e ameaçar que todos iriam morrer, causando pânico entre os demais passageiros. Diante da situação, o comandante decidiu realizar um pouso de emergência no aeroporto de Salvador.

A Polícia Federal foi acionada e, ao desembarcar, prendeu o indivíduo, que foi encaminhado ao posto policial no aeroporto. Após a ação, o voo prosseguiu normalmente e os tripulantes, incluindo o prefeito Ivanildinho, conseguiram chegar em segurança ao seu destino final.

banner_seridopneus-770