CBF vai demitir Ramon e Branco em início de reformulação antes de anúncio de Rodrigo Caetano

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O terceiro lugar e a consequente desclassificação no Pré-Olímpico da Venezuela levou às primeiras mexidas na CBF. O treinador Ramon Menezes e Branco, coordenador de seleções de base, vão ser demitidos pelo presidente Ednaldo Rodrigues. O Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0 no último domingo, em disputa realizada na Venezuela, e está fora da disputa pela terceira medalha de ouro consecutiva nos Jogos de Paris-2024. Paraguai e os argentinos classificaram.

As mudanças – publicadas primeiramente pelo site “Uol” – fazem parte da reformulação do departamento de futebol da CBF. A partir da próxima semana Rodrigo Caetano assume como diretor de seleções – ele já se reúne com Ednaldo nesta sexta-feira na sede da CBF. Juan, ex-zagueiro e dirigente no Flamengo, também negocia com a CBF.

Ednaldo se antecipou para que as demissões não fossem condicionadas a Caetano, que chega com autonomia para definir as novas diretrizes e os novos contratados para todas as categorias da equipe nacional. As demissões devem ser formalizadas no início da semana que vem – tanto Branco quanto Ramon tiraram alguns dias para descansar com a família depois do Pré-Olímpico.

The post CBF vai demitir Ramon e Branco em início de reformulação antes de anúncio de Rodrigo Caetano first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico