PM prende dois homens em ocorrências distintas no final de semana em Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Durante o final de semana, policiais militares da 3ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (3ª CIPRv) realizaram duas prisões em situações distintas em Caicó (RN).

A primeira ocorrência aconteceu após um acidente de trânsito envolvendo um motociclista. Ao ser abordado, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,75 mg/l de álcool no organismo, valor acima do permitido por lei. Diante do resultado, ele foi preso por embriaguez ao volante.

Já na segunda ação, durante patrulhamento no centro da cidade, os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita próximos a uma motocicleta. No momento da abordagem, os suspeitos fugiram, mas um deles foi alcançado. Com ele, os militares encontraram vários frascos de substância análoga ao “loló”. O homem foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar segue intensificando o patrulhamento para coibir crimes e garantir a segurança da população

banner-CDS-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *