Gilmar Bristot aposta em chuvas nesse final de semana e destaca boas expectativas entre 20 e 25 de março no RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

“Chuvas deverão chegar ao sertão potiguar nesse próximo final de semana. A tendência é que tenhamos boas precipitações após o dia de São José, entre 20 e 25 de março. Embora o final desse mês e início de abril não seja como o esperado, os estudos indicam que no decorrer do mês de abril teremos chuvas que deverão trazer esperança para o sertanejo”

A avaliação acima é do meteorologista da EMPARN, Gilmar Bristot, durante entrevista a Rádio Cabugi do Seridó, após ter participado nesta quarta-feira (12) de uma palestra na Câmara Municipal de Jardim do Seridó sobre as condições climáticas para a quadra invernal de 2025.

O evento foi presidido pelo Presidente da Câmara Municipal Ozires Neto. Além dele, a Prefeita Silvana Costa saudou o representante da EMPARN e assistiu a palestra acompanhada do vice-presidente da Câmara, Jarbas de Dito, e do Secretário de Agricultura, Gustavo Azevedo. O evento contou com a participação de diversas autoridades, representantes de órgãos e repartições e agricultores de Jardim do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *