Caicó realiza mutirão de vacinação neste sábado (22) em preparação para o Carnaval 2025

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Secretaria de Saúde de Caicó promove neste sábado (22) um mutirão de vacinação em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, das 8h às 13h, sem intervalo para almoço. A ação tem como foco a atualização do esquema vacinal contra a Covid-19 e outras doenças, além da realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Covid-19, visando o Carnaval 2025.

Os pontos de vacinação serão as UBSs da Barra Nova, Centro, Castelo Branco, Boa Passagem e Paraíba. A Secretaria reforça que todos que pretendem participar do carnaval devem estar com a caderneta de vacinação em dia.

O secretário de Saúde, Gedson Santos, fez um chamamento à população para participar do mutirão. “Convidamos todos que vão pular o carnaval de Caicó a comparecerem às UBSs para atualizar suas vacinas. Recebemos mais doses das vacinas e estamos prontos para atender a população. Além da Covid-19, teremos outras vacinas e testes rápidos disponíveis. Queremos um carnaval protegido e despreocupado para todos”, destacou.

banner_seridopneus-770

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *