Carlos Eduardo foi penalizado pela população por não ter propostas, avalia Paulinho Freire sobre segundo turno

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O candidato a prefeito de Natal Paulinho Freire (União Brasil) disse em entrevista à 98 FM que Carlos Eduardo (PSD) foi penalizado pela população. Paulinho Freire foi o mais votado neste domingo 6 e enfrentará Natália Bonavides (PT) no segundo turno, no próximo dia 27.

Carlos Eduardo aparecia liderando pesquisas eleitorais na capital potiguar. “É com muita serenidade, eu acreditava, era o que eu via nas ruas de Natal. A população entendeu que Natal não poderia voltar para o passado, tinha que continuar avançando”, afirmou Paulinho Freire.

O deputado federal foi apoiado pelo atual prefeito da cidade, Álvaro Dias (Republicanos) “O grande legado de Álvaro Dias foi o Plano Diretor, que retomou a geração de emprego, e tinha que ter continuidade. A população viu que o outro candidato [Carlos Eduardo] não continuaria”, frisou.

“Ele [Carlos Eduardo] foi penalizado pela população que entendeu que ele não tinha propostas, que seria a mesma coisa do passado. Estamos felizes e otimistas, vamos obter a vitória no segundo turno”, complementou Paulinho Freire.

The post Carlos Eduardo foi penalizado pela população por não ter propostas, avalia Paulinho Freire sobre segundo turno first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico