CBF renova patrocínio das seleções com farmacêutica que irá investir R$ 100 milhões em quatro anos

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A CBF renovou contrato de patrocínio da farmacêutica Cimed às seleções brasileiras masculina e feminina de futebol. O novo vínculo terá duração de quatro anos, período em que a empresa pretende investir R$ 100 milhões entre repasses à entidade e ações promocionais.

O acordo será anunciado pela CBF e pela Cimed nesta sexta-feira, em Londres, onde a seleção masculina fará amistoso contra a Inglaterra, neste sábado, em Wembley, às 16h (de Brasília). A parceria entre CBF e Cimed vem desde 2015.

Para ativar a parceria, a empresa lançará um hidratante labial especial da Seleção, que será distribuído para o público em jogos do Brasil ao longo do ano – serão cerca de 50 mil unidades por partida. O produto não será comercializado.

The post CBF renova patrocínio das seleções com farmacêutica que irá investir R$ 100 milhões em quatro anos first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico