Criminosos se passam por sindicato e tentam aplicar golpes em professores da UFRN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Criminosos estão praticando um novo golpe em Natal, com professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) como alvos desta vez. A prática foi identificada pelo Sindicato dos Docentes da UFRN (ADURN-Sindicato) na última quarta-feira (12).

O golpe mira docentes beneficiários do processo conhecido como Precatórios, ação coletiva que envolve cerca de dois mil professores da universidade. No contato, feito através do Whatsapp, os estelionatários informam, falsamente, que o sindicato está liberando os valores da ação.

Atualmente a assessoria jurídica do ADURN-Sindicato aguarda o julgamento dos embargos de declaração opostos pela procuradoria da UFRN no processo. Esse recurso da universidade objetiva esclarecer questões possíveis omissões na decisão e, em alguns casos, pode ter efeito modificativo. Portanto, não há nenhum pagamento referente a essa ação sendo realizado.

The post Criminosos se passam por sindicato e tentam aplicar golpes em professores da UFRN first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico