Estelionatário que agiu em Jardim do Seridó é preso em Pernambuco

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O efetivo do Malhas da Lei do 23ºBPM foi acionado via Coordenadoria de Inteligência da PMPB e da PRF, informando que o acusado de iniciais A.M.d.C, que dirigia um veículo KIA/Cerata, cor preto, teria desobedecido e avançado um bloqueio policial no município de Tavares-PB e teria seguido, provavelmente, sentido Carnaíba-PE ou Afogados da Ingazeira-PE.

O efetivo do Malhas da Lei(Serviço Reservado) e M.O (Rocam) realizaram um bloqueio policial na PE 320, próximo à entrada que dá acesso ao Distrito Ibitiranga, porém, outra vez, o acusado de iniciais A.M.d.C desobedeceu e avançou o bloqueio policial, não atingindo o policiamento por circunstâncias alheias à sua vontade, tendo, em seguida, tomado destino ignorado.

O efetivo do Malhas da Lei do 23º BPM recebeu o informe que o capturado teria adentrado e se homiziado em um Motel, tendo todas as equipes do 23º BPM(Malhas da Lei, M.O, GT Afogados, M.O Tabira, NI-20) se deslocado para o local.

O acusado foi preso no interior do referido Motel, estando acompanhado, na ocasião, de sua esposa e filha menor de idade. Com o capturado foi apreendido mais de R$ 3.913,00 em espécie, R$ 6,75 em moedas, 6 bolas de arame farpado, 10 rolos de arame galvanizado e 15 sacos de grampo, tudo, produto oriundo de furto mediante estelionato cometido em estabelecimento comercial no estado do Rio Grande do Norte.

O capturado tinha em seu desfavor dois Mandados de Prisão Preventiva oriundos da Comarca de Sertânia-PE sob acusação de crime de estelionato. O capturado possui, ainda, em seu desfavor, mais de 10 procedimentos investigatórios instaurados em diversos estados do Nordeste, sempre sob acusação de crime de estelionato.

O capturado recebeu voz de prisão, ocasião em que foi cumprido os dois MP’s que estavam em aberto, bem como foi apresentado na Delegacia de Polícia local pelos crimes de desobediência, direção perigosa, dirigir sem possuir CNH e resistência à prisão. O acusado é o mesmo que agiu em um estabelecimento comercial de Jardim do Seridó, comprando produtos agropecuários e pagando com cheques de procedência duvidosa.

Do Site Mais Pajeú

banner_seridopneus-770