‘Fui ameaçado de morte do lado da minha filha de 14 anos’, diz Marcos Braz sobre briga com torcedor

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, disse nesta quinta-feira (21) que foi atacado verbalmente e ameaçado de morte por dois ou três homens quando ele via uma joia para a filha em uma loja no Barra Shopping, na Zona Oeste do RJ, na terça-feira (19).

Braz apareceu com um machucado no nariz na coletiva – o laudo do IML feito na delegacia após a briga já apontava um corte na região, e uma mordida na virilha do torcedor envolvido na briga. O dirigente rubro-negro afirmou que antes da briga, ele teria pedido para que eles respeitassem a presença de sua filha, o que foi negado.

Braz, que também é vereador, negou ainda que estivesse com seguranças no momento da pancadaria. O vereador disse ainda que o torcedor do Flamengo ainda desrespeitou sua filha. “Eu falei sistematicamente para ele que a minha filha estava lá e ele falou: “foda-se a sua filha”.

The post ‘Fui ameaçado de morte do lado da minha filha de 14 anos’, diz Marcos Braz sobre briga com torcedor first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770