A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), lamentou a morte do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira (União Brasil). Ele foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (27), no município localizado na região Oeste do estado.
“É lamentável e inaceitável o crime ocorrido no município de João Dias que vitimou o prefeito Marcelo Oliveira e seu pai Sandi Alves de Oliveira”, publicou a governadora em uma rede social. “Determinei imediatamente ao secretário de Seguranca Coronel Araújo e à delegada geral Ana Cláudia que ajam com todo empenho para apurar o crime e prender o autor”, completou.
Fátima apontou que o caso está sendo acompanhado pelo Núcleo de Segurança da Polícia Civil de Pau dos Ferros e pela Polícia Militar, com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos envolvidos. “Nenhuma forma de violência será tolerada no RN, combateremos o crime com rigor imposto pela lei”, destacou a governadora.
The post Governadora lamenta morte de prefeito de João Dias: ‘Nenhuma forma de violência será tolerada no RN’ first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
