Jogadoras falam sobre casos de Robinho e Daniel Alves após fala de Leila: “Até quando só mulheres?”

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

As palavras de Leila Pereira, presidente do Palmeiras e chefe de delegação da seleção brasileira na Europa, foram as primeiras de autoridades ligadas à CBF sobre os casos de Daniel Alves e Robinho – condenados por estupro pelas Justiças da Espanha e da Itália. Depois disso, jogadoras do futebol feminino passaram a usar as redes sociais nesta quinta-feira para falar dos casos.

Ary Borges e Kerolin, atletas da seleção e com passagem no Palmeiras, foram as primeiras a se posicionarem. – Leila Pereira, gigante, como mulher se posicionou e digo mais, mostrou como pessoas que tem voz, espaço, influência poderiam se posicionar. Até quando só mulheres? Até quando mulheres irão continuar sofrendo esses e outros tipos de crimes e as pessoas que cometem sairão ilesas? – questionou Kerolin, que está no North Carolina Courage, nos Estados Unidos.

Daniel Alves foi condenado pela Justiça da Espanha a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual contra uma mulher dentro de uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022. Na quarta-feira, dia 20 de março, a Justiça aceitou o pedido de liberdade provisória da defesa, mediante pagamento de fiança de R$ 5,45 milhões e retirada de passaportes. O jogador cumpre prisão preventiva há 14 meses.

The post Jogadoras falam sobre casos de Robinho e Daniel Alves após fala de Leila: “Até quando só mulheres?” first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770