Mossoró passa a contar com um Centro de Informações Turísticas no coração da cidade

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Prefeitura de Mossoró inaugurou na última terça-feira (22) o novo Centro Comercial do Município. Com investimento de 12 milhões de reais, o local conta 315 unidades de boxes para comercialização, impulsionando o desenvolvimento econômico e garantindo fomento ao trabalhador autônomo. Além do conforto e dignidade aos comerciantes, o local também conta com um Centro de Informações Turísticas, que será administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT). 

“É um local que vai oferecer informações e vai dar suporte também aos nossos visitantes. Então é lá que ele vai saber sobre as atrações turísticas, horários de funcionamento, pontos de visitações, roteiros, serviços, dicas que possa acontecer de algum evento específico que vai ocorrer durante a permanência dele aqui na nossa cidade. Então o turista vai ter vários tipos de serviços como esse para ele montar o seu roteiro, fazer a sua programação durante o tempo que ele estiver aqui na cidade de Mossoró”, ressaltou o gerente de Turismo do Município, Márcio Takagi. 

O Centro de Informações Turísticas também será um ponto para cadastro relacionados ao setor e terá horário de funcionamento de segunda a sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, assim como também funcionará aos sábados das 8h30 da manhã até o meio-dia. 

O novo Centro Comercial também conta com segurança permanente da Guarda Civil Municipal. A presença fixa no local garante a tranquilidade de comerciantes, clientes e turistas que chegarem a Mossoró, reforçando o compromisso da Prefeitura com um ambiente seguro e organizado para todos. 

banner-CDS-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *