
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) apresentou um aditamento à denúncia que investiga o duplo homicídio do então prefeito de João Dias, Francisco Damião de Oliveira — conhecido como Marcelo Oliveira — e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira. O ataque, ocorrido em 27 de agosto de 2024, também resultou na tentativa de homicídio do motorista Alcino Gomes da Silva. A nova peça do processo aponta a participação de mais nove suspeitos, elevando para 14 o número de envolvidos.
A investigação é conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e pela Promotoria de Justiça de Delitos de Organizações Criminosas. A primeira denúncia já havia incluído quatro acusados: Francisco Emerson Lopes da Silva, Jadson Rodrigues Rolemberg, Heliton Leandro Barbosa da Silva e Rubens Gama da Silva. Agora, outros nomes foram adicionados à lista de denunciados:
Damária Jácome de Oliveira
Leidiane Jácome de Oliveira
Weverton Claudino Batista
Carlos André Claudino
Marcelo Alves da Silva
Everton Renan Fernandes Dantas
Olanir Gama da Silva
Thomas Vitor Soares Pereira Tomaz
Gildivan Júnior da Costa
The post MPRN amplia denúncia do assassinato do ex-prefeito de João Dias e inclui mais nove suspeitos first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
