Eleito prefeito de Natal com com 55,34% dos votos válidos, Paulinho Freire (União Brasil) comemorou a vitória apoiado por centenas de eleitores, secretários, vereadores da base e disse que o momento “é de comemorar” antes de definir os primeiros secretários e as primeiras tomadas de decisões.
“Hoje vamos comemorar, extravasar, o povo tem esse direito de um segundo turno tenso, cheio de fake news. Depois vamos sentar e ver o que vem pela frente. Vamos sentar com Joanna, que será uma grande companheira nossa. Hoje à noite é a vez do povo que acreditou que Natal poderia continuar avançando”, avaliou Freire.
Ainda segundo Paulinho Freire, não há ainda uma data para que a transição possa começar, mas o prefeito eleito cita que que a transição deve acontecer de maneira tranquila e sem grandes intercorrências. O prefeito eleito é apoiado pelo atual prefeito, Álvaro Dias (Republicanos).
“A partir de amanhã vamos trabalhar para todos os natalenses, os que votaram e os que não votaram. Os que votaram eu quero agradecer pela confiança. Vamos fazer de tudo para não decepcioná-los e trabalhar muito pela cidade de Natal”, completou.
The post Paulinho Freire critica PT por “pressão na população” e vai definir transição first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico