Polícia prende segunda mulher suspeita de participação em morte de gerente de banco em Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu a segunda mulher suspeita de participação no latrocínio do gerente de banco Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, cujo corpo foi encontrado nu em um terreno no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal, no dia 22 de setembro. Uma outra mulher, de 28 anos, já estava presa pelo crime.

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram o mandado de prisão contra a segunda suspeita, uma mulher de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Salinas, Zona Norte de Natal.

Segundo a polícia, ela é investigada como uma das envolvidas no latrocínio do gerente de banco. Ainda segundo a polícia, o homem foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”. A primeira suspeita do crime foi presa na noite do dia 22 de setembro, em flagrante, na Zona Sul de Natal. No entanto, a polícia ainda buscava a segunda pessoa envolvida no crime.

The post Polícia prende segunda mulher suspeita de participação em morte de gerente de banco em Natal first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770