Sargento do RN acusado de feminicídio é excluído do quadro da Polícia Militar

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Por meio de portaria publicada na quinta-feira (21) no Diário Oficial do Estado (DOE), o 3º Sargento reformado da Polícia Militar, Ney Jeferson da Silva, foi excluído do quadro de policiais do Rio Grande do Norte. Assinada pelo comandante geral da PM, coronel Alarico José Pessoa, a exclusão ocorreu em função do crime de feminicídio. O ex-militar é acusado de assassinar a tiros sua então companheira (identificada como Rosivânia Maria da Silva) no ano de 2018, dentro da residência dela na zona Oeste de Natal.

Ainda conforme a decisão desta quinta, foi determinado o recolhimento da carteira de identidade militar e os bens da fazenda pública que eventualmente ainda se encontrem em poder do ex-militar. A decisão entrou em vigor a partir da data de sua publicação.

O crime foi cometido no dia 16 de maio de 2018, por volta das 3h55 em uma residência na Travessa Raimundo de França. Ney é apontado como executor de Rosivânia Maria da Silva. Ney e sua companheira ficaram juntos por 14 anos. Na época em que o crime ocorreu, o então sargento confessou o homicídio e se apresentou para as autoridades dois dias depois.

The post Sargento do RN acusado de feminicídio é excluído do quadro da Polícia Militar first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1