Último sinal de celular dos presos que fugiram da penitenciária de Mossoró indica que eles estão na divisa do RN com CE

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

As investigações sobre a fuga de dois detentos do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN) apontam que o último sinal obtido de celular dos fugitivos foi no sábado (17), em área rural, perto da divisa do rio Grande do Norte com o Ceará. Desde então, os dois celulares roubados de moradores de uma casa que foi invadida pelos detentos na sexta-feira (16) silenciaram.

A suspeita dos investigadores é de os aparelhos que tenham ficado sem bateria. Além de roubar os celulares, os fugitivos comeram, pediram para entrar em redes sociais e assistiram a notícias sobre a fuga. A casa fica a cerca de três quilômetros da Penitenciária Federal de Mossoró, na comunidade de Riacho Grande. Os principais envolvidos na força-tarefa de recaptura acreditam que os dois criminosos permanecem na região e não conseguiram abrir muita distância do local do presídio.

The post Último sinal de celular dos presos que fugiram da penitenciária de Mossoró indica que eles estão na divisa do RN com CE first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770